Nos últimos meses, tenho tentado me aproximar mais dos meus pais, porque percebi que, independentemente de tudo, eles sempre estiveram lá por mim.
Antes, eu pensava que havia uma preferência pela minha irmã e coisas assim, mas percebi que foi uma revolta em vão, pois era tudo porque EU tinha me afastado. Por mais que algumas coisas sempre indicassem uma preferência, hoje em dia não me importo mais com isso. Reconheço que eles estão querendo se conectar comigo e serem mais presentes ultimamente. Hoje vejo o quanto eles se esforçam por mim e o quanto prezam pelo meu bem-estar. Sou grato a eles. Meus pais são magníficos, de uma forma que eu não consigo nem expressar. Sou muito grato a eles, sinto que tenho uma dívida que nunca serei capaz de pagar.
Há alguns dias, pude ter uma conversa com meu pai. Mesmo que sempre acabemos discutindo às vezes por nossas visões diferentes do mundo, ele sempre me apoiou. Minha mãe nunca se deixou levar pelos problemas, nunca deixou de ser uma boa mãe, sempre fez tudo por mim e esteve lá quando eu precisei.
Acima de tudo, são meus heróis, e quero retribuir isso de qualquer forma, mesmo que seja impagável a dívida que tenho.